quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aos 20 anos....

E então tudo mudou....

....no seu aniversário de 20 anos, Aldo foi mandado para os Estados Unidos, aonde passou 10 anos de sua vida para servir uma força especial, na qual realizava operações para uma célula separada do governo americano. Aldo era chamado sempre que algo tinha que ser feito silenciosamente, sem o uso de armas de fogo e/ou sem deixa algum tipo de rastro, o tipo de operação que para qualquer outro ser humano certamente o traumatizaria, o que não era o caso de Aldo.

 ::Trechos perdidos::

" - Tragam ele para trabalhar com agente, após ler a ficha, ele é perfeito, a morte o acompanha a cada passo que ele da na vida!!"

##001# - Infiltrar na câmara dos deputados e eliminar Jhonatan Delevour.
##002# - Alvo almoça todo dia no restaurante italiano La Pasta, nome Rivio Rogati.
##123# - Eliminar agente duplo Jack Lenghton, encontra-se no Plaza Hotel.

- Aldo!??!, como você chegou aqui? quem te passou esta informação? NÃO!!!! PARE...!!!!
- Sim, ele ainda está vivo, mas não adianta de nada você voltar para o Brasil Aldo!!

#1001# - Eliminar o Dr. Ricardo Silva, Localizado no Edif. Alvarez, 25º Andar. Capturar Mala de Informações.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aos 15 anos...

Ao completar 15 anos, Aldo decidiu começar a trabalhar, e com o tempo arranjar algum lugar para ficar, já no segundo mes de trabalho, Aldo conseguiu alugar um quarto na parte superior da academia aonde trabalhava como ajudante, permanecendo um ano naquele lugar e muitas das vezes recebia aulas de boxe do professor que o acolheu e lhe arranjou este emprego, ao chegar aos 16, entrou para o exercito e por mais 4 anos vivenciou disciplinas e ordens que lhe botaram no caminho para se transformar em metade do homem que ele é hoje, a outra metade ele só foi conhecer depois dos seus vinte e tantos anos...

continua...

10 anos....

   Ao completar 10 anos, veio a segunda notícia ruim para Aldo, seu avo faleceu e sem o que fazer, e com quem ficar, foi levado para um orfanato, pelo conselho tutelar, deixando tudo para trás, já no orfanato Criança Feliz, situado no interior do Paraná, comemorou ali sua infância, e aos poucos foi esquecendo as tragédias que a vida lhe trouxe ainda muito novo..
..Dona Rita, era a mãe responsável de todas as crianças la presentes, o criou e lhe ensinou o que uma criança precisa aprender, e lhe preparou para o mundo que o esperava.

::Trechos perdidos::
- Aldo foi sempre uma criança muito agitada, bem descontrolada, sem limites, era virar os olhos e ele estava subindo em algum armário, alguma estante, o menino levado esse viu!!!
- Não se sabe muito bem de onde ele veio, ou por que ele está aqui, só sabemos que o conselho deixou ele aqui por não existir mais ninguém que fosse parente ou responsável por ele, e até os seus 15 anos, nós o criamos e cuidamos!
continua...

Primeiros passos....

Nascido dia 20/06/1974, em uma noite fria de inverno, na cidade Londrina - PR, no Hospital Albert Einstein, às 22:00hs.....      

....Aldo da Silva Neto foi criado pelos avós, devido a morte de sua mãe no momento do parto, e seu pai dois anos depois assassinado, seu avô Aldo e avó Maria, o criaram desde de seus 2 anos, dando o que podiam e o que tinham, pois era uma época financeiramente muito ruim para eles, Srº Aldo trabalhava de Barbeiro no bairro central, e Dona Maria a legítima dona de casa....

....no seu aniversário de 5 anos, as lembranças que sobraram foi do funeral  de sua avó Maria, pois naquela manhã ela se levantou, reclamou um pouco de dor no braço e umas pontadas próximas ao coração, e então o desmaio... derrubando as panelas que suas mãos velhas e já não tão fortes às segurava. Ao meio dia, quando seu avô chega em casa, e já bate de frente com aquela cena de sua amada esposa, morta no chão da cozinha... 

::Trechos Perdidos::

...Neto!!! Neto!!! venha logo aqui!!! vamos venha com o vovô...
...Senhor!! Vou lhe pedir que o senhor espere aqui!! Agora é com os médicos!!!
...Porque está demorando tudo isso?!?
...Neto!!! vovô vai dormir, boa noite!!
..."sussurro, choros, soluços... vindo da sala!"

continua....